sexta-feira, 18 de novembro de 2011

::: Anastacia está de volta!


Anastacia Lyn Newkirk mais conhecida como Anastacia é uma multipremiada cantora e compositora americana.
Anastacia faz muito sucesso na Europa, América Latina, Oceania, Ásia, África do Sul e Austrália, mas não obteve o mesmo sucesso em sua terra natal, os Estados Unidos. Em 2005, foi reconhecida pela venda de 20 milhões de discos em todo o mundo.
Seu álbum de estréia, Not That Kind, foi lançado em 2000, e foi um imenso sucesso, alcançando as paradas de 10 melhores músicas em 8 países da Europa, Ásia e Oceania. Foi disco de platina quádruplo na Austrália, alavancado pelo sucesso de sua música de estréia, I'm Outta Love, que foi o single mais popular do ano de 2000 no país. I'm Outta Love subiu ao topo das paradas na Austrália e Nova Zelândia, alcançou a segunda posição na França e também alcançou a sexta posição no Reino Unido e Alemanha. Nos Estados Unidos, foi apenas um pequeno hit de radio.

Em 2002 Anastacia juntou-se à Celine Dion, Mary J. Blige, Cyndi Lauper, Shakira, Cher, Dixie Chicks e Stevie Nicks para o VH1's Divas Live. Também ajudou na música "Love Is a Crime", para a trilha sonora do filme Chicago, e foi escolhida para cantar a música tema da Copa do Mundo de 2002: "Boom".

Agora ANASTACIA volta com tudo em um REMIX pesado produzido pelo dj TIESTO!Confiram e enlouqueçam porque ficou PHODÁSTICA!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...