segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

::: Muito Obrigado pelo Special B-Day


O dia 15 de Janeiro de 2011 ficará marcado na minha memória como um dia muito além do especial. Foi meu aniversário, e foi um dia e uma noite INESQUECÍVEIS. Recebi centenas de mensagens no Facebook, Twitter, Orkut, Tumblr, MySpace, Hi5, Tagged, Sonico, MSN entre outras redes sociais, também recebi torpedos, ligações, abraços, etc. Eu realmente fiquei muito feliz e emocionado com tamanha demonstração de carinho. Para estas pessoas eu escrevi um texto em agradecimento, pois esta foi a única maneira que eu encontrei para tentar demonstrar o quanto eu sou grato por tudo.
Fiz questão de citar neste agradecimento, todos os que me mandaram tweets me parabenizando, afinal, o twitter é o meio mais rápido de se comunicar comigo e também onde eu mais permaneço online. 


@___joseph @__kaaue @_felipevictor @_Lucas_Neves @_tavinho 
@Adriano_J @AgoraAcredita @albressane @allexmalagueta @ameba_land 
@Andre_Allmeida @arnoldportnoy bagginsreinaldo @Binhowjs @Brit8s 
@BruninhoBatista @Brunno_is @brunoernica @brunom10 @MarcWiller 
@BrunoSagattyba_ @brunothenner @brupereirah @bvieira_o @caioluna 
@ceciiis2 @chirifulfly @cms_torres @cmsturato @dan_luzzin 
@dani_leslie @dankieer @DianaSatine @diego_casmurro @Dihlimah 
@dimarriush @dj_dnney @DjKaioGarcia @djrodrigoagno @DoutoraDevil 
@DQOGG @Dricolinkinn @EderCampos @EduCraveiro
@eduqcamargo @ericobjork @ExplosaoG @F_kenny @FabinhoPylro
@Felipe_Kiedes @felipefrasao_ @FlexPop @gemAMartins @gozocum
@guiflexx @Guiportinelly @gutokrdoso @GuuuiH_ @heeycarlos 
@hicarothales @hugoors @HugoPatto @hugozanardi @itsguihbitch 
@John_Oak @JotaLuciano @JouSantos @jurbie_ @KaduSato 
@Karlinhos_flexx @Kill_Bracho @Kleber_xD @kmogli @Laessio 
@leoborsa @LeonaTopFluor @Leoxcx @llouiis @Luh_Firework
@Luh_FS @MarinJeff @Markinhos_veras @mike_sanzax @mogem
@MrHelio @MurilloMartins @MuriloMazer @NelsonSheep 
@nicastro@nylo__ @oshapz @paulabencini @paulinhonassif 
@paulloubet @PedrohGama @petersonmotaweb @pptamaro @r_dimasi
@radioafter @rafaelaz_ @RafaelSturaro @rafinhaamori @RamonFelipe 
@RASCMSL @regizjorge @renansposito @Rick_bernal @RickSazi 
@RickStankevix @RodrigoHarfiel @sandroportela 
@SuperPride_ @Suply_sp @thammasecrystal @Thiago_Fsousa 
@thiagocerqueira @thundersp1 @Tiiilopes @Tiposdeguei @toryno82 
@ValtinhoMF @victhormazella @VjMarcioMoraes 
@wellsilva @WMingue @wpoletti @x_vinny 

.:: Feliz Aniversário ::.

Sim, eu me sinto um vitorioso, sobrevivi e ganhei mais uma batalha nesta guerra que é viver. Lá se foram mais 365 dias de árduo trabalho, lá se foram 8.760 horas de amor, carinho e dedicação, lá se foram 31.536.000 de muitos sorrisos, lágrimas e sentimentos conflitantes. E a soma de tudo isso é nada mais, nada menos do que mais um ciclo de vida completado com algumas, conquistas, derrotas e até alguns fracassos.

Ainda assim me considero um vencedor, pois na estrada e no meu caminhar passei por obstáculos que antes era intransponiveis pra mim. Que o viver é feito de perdas e ganhos todos nós sabemos, mas o que poucos sabem ou compreendem é que tanto na perdas quanto nos ganhos o que mais se conta são as conquistas.
Conquistar um dia após o outro, seja amigos, amores, conhecimento, aprendizado, dissabores, força...
A vida é toda e completamente composta de conquistas.

Para muitos, fazer aniversário significa apenas ganhar um ruga a mais ou ter cabelo de menos, pra mim também foi assim um dia. Hoje vejo tudo e todos de maneiras, ângulos e visão diferentes. Encaro meu dia a dia como uma grande sala de aula onde eu posso aprender sobre absolutamente tudo. Sejam as lições boas ou más, só vai depender de mim saber como absorvê-las e um dia, se necessário, pô-las em prática.

Acredito, hoje, que meu melhor aprendizado foi sempre dar o que se espera receber, baseado nesse pensamento procurei sempre, e muitas vezes com êxito, dar o máximo de carinho e atenção à todos aqueles que passam, passaram ou que ainda vão passar pela minha vida. Posso afirmar que veemência que hoje colho frutos e flores das pequenas sementes que plantei ao longe dessa caminhada. Recebo hoje, de inúmeras formas e de muitas pessoas tudo aquilo que sempre dediquei à elas, que foi meu carinho, atenção ou ao menos um singelo sorriso.

Um sábio disse uma certa vez "Triste do homem que não tem amigos", outro sábio disse "Sem amigos não se vive", e outro foi mais fundo "Ninguém é feliz sozinho". Sigo essa linha de racíocinio como se seguisse um código de conduta e honra, e tento manter sempre perto todos, absolutamente que em algum momento de suas vidas, dedicaram um tempo para mim, mesmo que curto, mas dedicaram.

Minha maior luta atualmente é descobrir uma maneira de agradecer a todos por tudo que recebi, já que apenas dizer "Muito Obrigado" me parece insuficiente para expressar o quanto sou grato.
Porém, como eu acredito que "é na simplicidade que se esconde o real significado das sinceridade" deixo então um simples, porém sincero MUITO OBRIGADO.

 
 

So Special For Me!

2 comentários:

éder campos disse...

a sra merece bee... só faltou um funk néam...

Dr@ Devil disse...

Belas palavras e muitas lições! Continue Brilhando... bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...