terça-feira, 31 de agosto de 2010

::: Boys gostosos dão audiência!

Que "SEXO" é termo mais procurado na internet isso tudo mundo já sabe, mas eu não sabia que era de forma tão arrebatadora, vocês sabem que meu blog fala de muitas coisas, ultimamente eu tenho focado nas baladas que promovo e/ou produzo, mas resolvi fazer um teste! hehehehe!



Dei uma olhada nas estatísticas de acesso do meu blog e vi que o post sobre o antes e depois do Brent Corrigan foi, absurdamente, o mais acessado. Quase mil acesso só para ele! Tudo bem que o rapazinho merece já que é todo bom, e tem uma desenvoltura sexual de deixar qualquer um babando, inclusive eu. Pensando nisso, fiz este post com um 4 boys incríveis,
(me dá uma tremedeira de olhar as fotos) vejam e deliciem-se.


Espero que gostem e comente, é claro! hehehehehe

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...