quinta-feira, 1 de julho de 2010

FLEXX Club # 03 anos!

03 Anos de Sucesso!
Para quem frequenta a casa desde os primeiros momentos de existência, é notável o crescimento, tanto em público quanto em investimento em atrações para agradar cada vez a galera que se esbalda em sua pista de dança e na área externa até o dia amanhecer e indo além.
Os proprietários desse projeto, André Bianchini e Rodrigo Zanardi tem um longo histórico na área de entretenimento para o público gls, e quando chegaram com a Flex, tiveram que simplesmente lutar para garantir que a Flex Club tivesse seu espaço no cenário e conseguiram.
Para nós que trabalhamos na noite gay é ciente que não é nada fácil fazer uma festa, quanto mais manter uma casa daquele tamanho e com a aquela estrutura.
Apostando em um público, algumas vezes e erroneamente, ignorado por outros produtores, o público mais jovem, amantes do Pop, eles conseguiram seu espaço, este por sinal que dificilmente alguém conseguirá tirar. O público da Flex Club mostrou-se fiel e apaixonado pela casa e pelo projetos apresentados pelos seus proprietários. Agora, colhem os frutos desse árduo trabalho.
.
Em agradecimento ao carinho que seu público deposita na casa, a Flex Club não preparou uma festa em comemoração aos seus 03 anos de vida e sim um mês inteiro com uma Super programação de festas e acontecimentos.
.
Parabéns, André Bianchini e Rodrigo Zanardi pelo sucesso, e desejo que seja ainda maior e agradeço por oferecer ao público sempre a melhor vibe, (sempre fui mto bem recebido naquela casa, e recomendo à todos, sempre)
Abaixo você confere a programação completa para o mês de Julho, mês de aniversário da Flex Club!
.
03 de Julho - DJ Tanuri [RJ]
Com apenas 19 anos este jovem produtor musical já é reconhecido na cena nacional, ja produziu musicas de Lorena Simpson, Kasino, Alexxa, Deep Step e OpenHouse.
.
10 de Julho - Pocket Show ZOË BADWI
Nesta data comemoraremos o aniversário dos promoters ALEX F. E ANDRE F com a atração internacional ZOË BADWI diretamente da Austrália.
.
17 de Julho - B-DAY DJ Bruno Pacheco
Nosso time de DJs residentes prometem uma grande festa com o melhor da musica eletrônica em comemoração de mais um ano de vida do nosso querido Bruno Pacheco.
.
18 de Julho - Flexx DayLight - (Em prol dos atingidos pelas chuvas no Nordeste.)
Pensando nos desabrigados pelos últimos acontecimentos no Nordeste do país a Flexx preparou um time com alguns dos melhores DJs em uma festa que acontece a partir das 15h do dia 18 Domingo. A entrada será dois quilos de alimentos não perecíveis e/ou um agasalho, produtos de higiene pessoal serão super bem vindos!
.
24 de Julho - ESPECIAL SuperMartXé (ES) B-DAY Rodrigo Zanardi
O selo de festas SuperMartXé pela primeira vez no Brasil, reconhecida como uma das melhores e mais divertidas festas da atualidade sempre com super produções. Comemorando neste dia também o aniversário do empresário Rodrigo Zanardi. Toca neste dia o DJ HUGO SANCHEZ(ES).
.
31 de Julho - Show Lorena Simpson
Fechando o mês com chave de ouro trazemos uma das cantoras de maior sucesso atualmente da cena nacional.
.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...