quinta-feira, 8 de abril de 2010

Duelo de GIGANTES!!

O dia é sábado, 10 de Abril de 2010! A hora será 23h59!
Será um duelo de gigantes mesmo. Numa ponta a The Week com todo o seu poderio e influência sobre a mente humana, na outra, a Flex Club com sua força Pop, o segmento que move a indústria fonográfica e entre elas está o Megga Club, a caçula da turma, o bebezinho que ainda não aprendeu a andar mas que neste dia está investindo pesado para ao invés de andar, correr na frente.
Já é sabido ke desde sua re-inauguração o Megga Club não teve uma única noite e/ou festa que superasse as expectativas de seus proprietários e produtores e promoters, porém, há pouco deram uma grande mexida em vários setores da casa.
Toda a equipe de promoção foi trocada, permanecendo apenas, Roví Rodrigues, mexeram nos Djs residentes, sai Paulo Ciotti entra Cella Toledo, a produção da casa, que antes estava sem dono agora foi para as mãos do rapaz viciado em cafeína e bebida russa (rs), DUDA HERING (produtor do Café com Vodka).
Ele, por suas vez, fez algumas alterações que tbém não surtiram mto efeito no grande público, e é neste sábado que seu nome será posto a prova.
Trazendo do Rio de Janeiro a festa MAXIMA, uma label party com pouco mais de 01 ano de existência, mas já conceituadissima entre os cariocas, e super bem falada pelos paulistas que a conheceram. Uma festa que pede grandes investimentos, porém, grandes riscos tbém, pois quem tem uma miníma noção sabe que quanto maior o investimento, maior o risco a se correr. E eles resolveram mesmo arriscar.
.
A onipresente e onipotente The Week Club, em mtas das vezes que o Megga Club abriu suas portas permaneceu quietinha no seu canto, sem nem mesmo mexer no seu lineup, resolveu botar pra kebrar neste sábado trazendo pra sampa o Dj JEFF VALE e o Dj Internacional CHRIS COX, sem contar a produção em decoração e etc. A casa de André Almada
& Klaus Eboni (ke não gosta de aparecer), já se promove por si só, não deixou barato e nem espaço para a caçula Megga Club.
Nem preciso falar mto dela pq todos sabemos a reação das biluzinhas qto se trata do clube da "semana" (rs).
.
Correndo por fora (e com grande velocidade) está a Flexx Club. Como a maioria de seu público assíduo está na faixa dos 18 aos anos, a casa tem o pop como grande tração motora. Lady Gaga, Britney, Beyonce são Hits que fazem o público delirar com os braços pra cima e cantar em coro.
E para ajudar, o projeto de André Bianchini e Rodrigo Zanardi, tem uma carta na manga...
A Pop-Star from Brazil LORENA SIMPSON, que fará neste sábado, 10 de Abril, o lançamento de seu novo single "Breathe Again" garantia de sucesso, já ke a manaura (ke é simpática até pelo Twitter ) dos 3 singles ke lançou, TODOS foram sucesso absoluto.
Agora "gatinhas do funk", onde vcs vão se jogar?
Desejo sorte à todos os meus amigos e colegas produtores, promoters, djs, staff em geral!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo post...
Realmente são 3 grandes festas, quem viver verá.
Eu vou pra Megga!

E se chover? será q influencia da escolha da casa?

Amo²²²²²

Caio Luna disse...

Briga feia dessas 3 bichas né? kkkk
Eu nao vou pra nenhuma. ¬¬
Vou pro cineminha...
Alguem quer me acompanhar?
Bju

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...