sábado, 24 de abril de 2010

Cada um tem o público que merece?

Dia desses, não me lembro bem exatamente quando, uma pessoa da noite que eu prefiro não identificar fez a seguinte afirmação: "Cada um tem o público que merece."
Fiquei eu divagando tentando entender o que essa pessoa realmente quis dizer com isso.
Será que tentou diminuir ou inferiorizar o público de um ou outra casa ou festa?
Será mesmo que o público mais jovem é menos digno do que o público mais velho?
Será que só porque a pessoa não usa roupa de tal marca ela é menos do que a que só usa roupas caras?
Me desculpe, mas onde quer que a pessoa frequente, o dinheiro é o mesmo, se ela gasta mais ou menos do que certas pessoas, aí já são outros quinhentos.
Isso pra mim é SIM preconceito, preconceito com quem tem menos ou mais escolaridade, preconceito com quem tem mais ou menos dinheiro, preconceito com que tem mais ou menos cabelo, preconceito com quem tem mais ou menos músculos. Tudo não passa do mais puro preconceito.
Sem contar que somos GAYS, sofremos na pele diversos tipos de preconceitos, por isso, já deveríamos saber o quão prejudicial é sofrer preconceito e/ou ser preconceituoso.
Falta talvez um pouco de DISCERNIMENTO para entender que não importa qual balada, festa, forró, pagode, baile funk ou sei lá oque que se pretenda frequentar ou ter. O importante é saber tratar bem o público que se tem com o trabalho que se faz.
Existe público para tudo nessa cidade, fazendo um bom trabalho o bom produtor consegue o seu sem precisar fazer uso de artificios anti-éticos ou qualquer coisa do tipo.
Agora menosprezar o público de determinados locais eu acho inadmissível e inaceitável vindo de qualquer pessoa, pior ainda é vir de quem veio.
Desejo à esta pessoa muita luz em seu caminho para que possa evoluir como profissional
(se é que ela tem uma profissão) e principalmente como aquilo que todos nós somos: SERES HUMANOS!

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pura conscientização querido! É uma pena, mas existe este tipo de discriminação nas casas noturnas afora. Para estes seres humanos só desejos de luz mesmo para desalienar lhes a cabeça rs...

Unknown disse...

Arrasou no Post Clau ! Infelizmente a "NOITE" é feita de pessoas assim ! Um pena , por isso tem decaido tanto ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...