segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Grande Perda!

Faz um tempo que não posto nada aqui, e é uma pena que minha primeira postagem seja de algo tão triste como o falecimento da hostess, performer e cantora HILLARY DANIELS que foi encontrada morta na piscina da festa E.joy sob circunstâncias obscuras, não se sabe até agora as circustâncias do ocorrido mas não quero me aprofundar nisso pois não é da minha alçada, e só pretendo me pronunciar depois que tudo for esclarecido pelos órgãos competentes, não sou imprensa, não sou nada, apenas alguém que quer expressar a tristeza de uma colega de trabalho, pois não tinha contato mto próximo dela, mas tive a oportunidade de trabalhar com ela em alguns projetos, como o na foto acima (Hillary Daniels cantando na Selection Party@Sogo) e ser recebido hiper bem recebido nas poucas vezes que fui ao Café com Vodka! A última vez que nos vimos foi na White Party no Pachá, ela estava linda! Dificil acreditar que em pouco mais de um mês estaria em outro plano! :(
Independente da forma que foi, como foi, porque foi, perder a vida sempre é algo lamentável, a nós nos resta apenas orar para que sua alma encontre a paz e a luz necessária para um existência de felicidade.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...