quarta-feira, 12 de junho de 2013

► Os Casais Mais Badalados da Noite

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

12 de Junho, Dia dos Namorados... para muitos é apenas mais uma data criada para alavancar as vendas no comércio, por isso nos últimos dias presenciamos diversas piadinhas envolvendo este dia, para outros uma data importante a se comemorar, data excelente para demonstrações de carinho, amor e respeito! A data foi escolhida por ser véspera do dia de Santo Antonio, conhecido por ser um santo casamenteiro. Foi inserido no Brasil por João Dória, que trouxe a ideia do exterior. Em comemoração a este dia, resolvi fazer este post especial com os casais mais badalados da noite!

NICKY VALENTINE & BRUNO PACHECO

Ela, cantora de sucesso. Ele, Dj também de muito. Combinação perfeita que facilita muito o convívio e a cumplicidade entre ambos. Pra mim é um orgulho vê-los juntos, afinal, fui o cupido deles (risos). Sim, eu os apresentei em uma festa de lançamento de uma das músicas da cantora Amannda. Foi engraçadíssimo, a Nicky queria tomar uma tequila, fiz de conta que iria tomar com ela, mas na hora H, chamei o Bruno pra tomar com ela. Vocês tinham que ver a cara da Nicky na hora, DESACREDITADA (risos)! Estão juntos desde o dia 28/01/2012, seus LINDOS!



JULLY BEATS & WILL BEATS


Ela, Dj residente da The Club no litoral paulista. Ele, Dj e Produtor de muito talento e sucesso. Eles se conhecem há muitos anos, mas eram apenas amigos. Jully era apenas uma frequentadora assídua da The Club, Will Beats já era Dj, algum tempo depois ele se tornou residente e ela começou a trabalhar como caixa. O anos foram passando e a amizade foi crescendo e se tornou um grande amor. Estão juntos desde Maio de 2010 e tem uma filhinha de 02 anos! Poxa, que história linda né? FELICIDADES ao casal.


THAMMAS & CRYSTAL SEBOCK

Ele, um grande Dj. Ela, uma das Djs mais lindas da cena.Ambos muito conhecidos no interior paulista e em São Paulo. Estão juntos há 05 anos. Se conheceram em Minas Gerais, quando uma amiga convidou a Crystal para passar o fim de semana na casa dela. Segunda a mesma, aconteceu tudo muito rápido e justamente por isso, acabaram não marcando a data de quando realmente ficaram juntos pela 1ª vez, então, escolheram o dia 02.Julho para ser a data comemorativa do relacionamento. É notória a sintonia e a harmonia do casal, unidos através da paixão pela música eletrônica! ;-)



SHINE & FAGNER BACKER


Ela, a DJ de maior sucesso e apelo da atualidade. Ele, DJ e Produtor de sucesso nacional, um dos mais talentosos e humildes que já conheci. O primeiro contato foi pela internet, se conheceram pessoalmente quando foram estudar juntos na casa dela. Desde então, não se desgrudaram mais, além de o amor crescer, veio junto o sucesso profissional de cada um. Tocando juntos ou separados, ambos mostram que não vieram pra brincadeira. Shine se destaca pelo afeto que dedica ao público que a prestigia, Fagner se destaca pelo empenho e dedicação para aprimorar cada vez mais seu trabalho como Dj e como produtor, buscando assim oferecer o melhor ao público. Possuo grande carinho pelo casal, pois acompanhei de perto o crescimento de cada um. Mil Felicidades ao casal.

CLAUDIO NANTI & BRUNO STEBAN

Eu, produtor de festas para o público GLS. Ele, um lindo estudante. Claro que não somos um dos casais mais balados da noite, mas eu não poderia deixar passar a oportunidade para expressar meu carinho por este mocinho que tem feito a minha vida ser repleta de bons momentos e muita alegria. Nos conhecemos desde Agosto de 2012, mas só começamos a namorar no dia 10 de Abril 2013, foram meses de espera pelo momento certo para iniciar uma linda história, e mais uma vez a vida me mostrou que tudo tem sua hora para acontecer, basta saber esperar. TE ADORO MOZÃO!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...