domingo, 7 de novembro de 2010

Porque o Preconceito?

Vou contar uma história rápida que aconteceu comigo semana passada. Na quarta feira fui curtir uma baladinha, estava lá eu lá fora, na área de fumantes curtindo eu meu bom e venenos "Marlboro Light" quando uma biluzinha me abourdou e disse:
_ Me arruma um cigarro?
Eu, gentilmente, mesmo não sendo obrigado, lhe dei um dos meus. Logo em seguida encostou um amigo dessa bilú e falou:
_ Dá um cigarro ae!
Minha resposta foi não e ainda completei... acabei de dar um para o seu amigo, fume junto com ele.
A gay não gostou, hahahahaha, fez cara de cu e respondeu:
_Ai como vc é uó! Deixa eu ver sua roupa...
Me olhou de cima e abaixo e disse:
_Ah, roupa da C&A, sabia que era penosa e cafona....

Claro que eu dei risada, em primeiro lugar não sou obrigado a dar cigarro pra ninguém ke eu conheça, em segundo lugar não era eu que tava pedindo cigarro e sim ela, e depois, eu não estava usando roupa da C&A, e se estivesse... Qual seria o problema?

A C&A é uma das maiores redes de lojas do mundo, presente no países mais importantes do planeta, já teve como "garoto-propaganda" grandes nomes da música e da moda como Gisele Budchen (sei lah como escreve o sobrenome dela), Beyonce, Nicole ( Pussycat Dolls) e atualmente tem a Fergie do Black Eyed Peas.
Muitas das biluzinhas que sacodem seus corpitchos nas baladas são atendentes da C&A, e só pra encerrar,
até mesmo Sérgio K ( ke é a marca de roupa usada por 09 entre 10 frequentados do Camarote CHANDON na The Week) já fez uma coleção especialmente para ser vendida na C&A!

Agora eu pergunto. Quem é a cafona? 
Eu, ou a gay desinformada e preconceituosa que não tinha R$ 4,50 pra comprar um maço de cigarro?

#FikDik




2 comentários:

@AgoraAcredita disse...

Acredito que a moda do "Me dá um" não está em alta. Acho uma #PutaFaltaDeSacanagem esse estilo gay "Persona Non Grata" que se acha na condição de "Sou Caricata" e com condição para gongar a torto e direito. Gostaria claro, que a senhora dignidade passasse bem na porta dessas, e deixasse um presentinho chamado "Bom Senso" para cada uma delas, antes da virada 2010/2011, e quem sabe assim as coisas poderiam ser melhores, certo?

Vivemos em uma condição social muito pouco favorecida para nos darmos ao deleite de ofendermos a nossos próprios pares.

Quanto a C&A, realmente a bilú está desinformada. Todas as lojas, sem distinção, executam inclusive hits inspirados principalmente no público gay. Lady Gaga é executada ao menos 12 vezes ao dia por lá.

Enfim... o Pink Money está ai para isto né?

Mas claro, se ela não tinha meros R$4,50 para o #MarlboroBox, quanto mais condições de saber o que viria a ser o tão desejado "Pink Money" das rodinhas de economia e marketing.

Sem comentários.

RodolfoBarilli disse...

Por essas e outras o meio GLS só mostra o quão preconceituoso é... acho um horror a pessoa julgar outra pela marca da roupa e não ter um pingo de inteligência, pode-se ver pelas pessoas que tem essa atitude não passam de pessoas POBRES da pior pobreza que existe... a de espírito... e a que os gays mais sofrem!!

Ae a viada toma uma curra na rua e ainda se diz um cidadão de respeito??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...