terça-feira, 16 de agosto de 2011

::: As 05 Músicas + CHATAS de MADONNA


DIGNO, 16 de Agosto de 2011 e a sujeita supra acima citada completa 53 anos. "Oh God! Quero chegar nessa idade e com toda esse vigor." Este é o desejo de 10 entre 10 aspirantes a DIVA. Quem vai tomar o lugar dela? A resposta é óbvia: NINGUÉM!
Madonna será uma sombra da vida de toda cantora que galgue ser reconhecida pelos holofotes da música POP, pois ela não tem sua importância apenas para o mundo da música, e sim para a Moda, para os Gays, tendências comportamentais entre outros.
Imagine algo que você que a Briney Spears pretenda fazer? MADONNA já fez. Acha que a Lady Gaga é ousada e rompe barreiras? Desculpa, MADONNA foi bem mais além. Pensa que Beyonce é sexy? Madonna foi bem mais.
Eu poderia passar o resto dia listando itens, atitudes, músicas, estilos que fizeram de MADONNA o ícone POP que é hoje.

Não há mais nada que se possa dizer sobre essa mulher, já que ela é uma das, senão, a mais comentada em todos os veículos de imprensa durante toda a sua carreira. Pois bem, eu sou um fã ardoroso de Madonna Louise Ciccone, porém, sei reconhecer que nem tudo foi incrível na carreira musical da minha DIVA.
Foi então que resolvi listar as 05 músicas mais CHATAS de Madonna na minha humilde opinião:

RAY OF LIGHT

Chata, irritante. Madonna me tira do sério com essa música e mais ainda com este video-clipe!
Cabelo desgrenhado, bronzeado de laje, modelito extremamente básico para não dizer desleichado!

MUSIC

Deus, como é cansativa essa música. Evocar o quanto a música une as pessoas é até uma boa intensão, mas tu abusou da repetição do refrão e principalmente do título da música. Eu até curto o clipe, visual bacana etc. Mas meus tímpanos choram ao ouvir a palavra "MUSIC" em um timbre absurdamente esganiçado.

DIE ANOTHER DAY

Eu ía colocar "Hollywood", mas me lembrei que "Die Another Day" consegue ser ainda mais chata no Álbum "AMERICAN LIFE". Dá pra morrer todo dia ouvindo essa verdadeira expressão da chatice! hahahhaha

SECRET
Ok, um banquinho e uma viola. Eike ke coisinha pedante hein?! Marcada por músicas que costumam nos fazer chacoalhar a "cachola", Madonna lançou o cd "Bedtime Stories" que nos fazem realmente dormir de tão chatas. Secret é um excelente exemplo.


BEATIFULL STRANGER

Oh meu pai me ajuda a suportar essa música com nuances "Setentinhas" só porque foi trilha sonora do, não menos "Setentinha", o filme AUSTIN POWER! Me respeita, fia!

Pra fechar, digo aqui as minhas 03 músicas prediletas dessa mocinha abusada:
LIKE A PRAYER
EXPRESS YOURSELF
FROZEN

e a mais amada, ouvida, cantada e tudo mais por mim:
.:: RAIN ::.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...