sexta-feira, 29 de junho de 2012

► Feliz Aniversário | VINICIUS PRADO


.:: PARABÉNS ::.

O Vinicius Prado é um dos bebês mais lindos e fofos. É uma das pessoas que tive a sorte de conhecer graças ao meu trabalho como produtor de festa. Me lembro como se fosse ontem a primeira que o vi, junto com um amigo que havia perdido a comanda em uma das edições da minha festa, no caso, a Selection Party. Como sou grato por isso, gente. Esse gatinho possui um encanto e uma magia  incríveis sobre as pessoas. Este post é o meu presente, é a maneira que encontrei para agradecer por todos os bons momentos que vivemos juntos, e para demonstrar o imenso carinho que sinto por este ser humano maravilhoso que atende pelo nome de VINICIUS PRADO!
Um lindo, além de ser uma delicinha também hehehehehehhhe





quinta-feira, 28 de junho de 2012

► Lançamento | Video-Clipe ROCK THE NIGHT - Mr. Jam feat. Andie



COISA BOA!

Acaba de ser lançado o video-clipe oficial do mais novo single do cantor (delicinha) ANDIE, "Rock The Night", a música foi produzido pelo mago Mister Jam (produtor de Wanessa entre outros grandes nomes da música nacional). O single tem uma pegada híper pop e promete ser sucesso. O cantor Andie é de uma simpatia sem precedentes além de ser lindo e muito, eu disse MUITO gostoso.
Quanto ao clipe... eu gostei! Bem produzido, explorando a sensualidade nata de Andie, me lembrou os tempos áureos de Ricky Martin. UEPA! =P
E Senhor meu Pai, que boca é essa, menino?



ASSISTA O VIDEO-CLIPE:


quinta-feira, 21 de junho de 2012

► Boy do Facebook | TAVARO BINO






.:: TAVARO BINO ::.
18 Anos * Áries




 


PERFIL NO FACEBOOK















► A origem da Palavra FUCK!


Aposto que assim como eu, você nunca parou pra pensar sobre a origem desse "palavrão" tão gostoso de se dizer, né? FUCK! Pois é, a gente tem mais o que fazer. Mas como eu sou um desocupado por natureza, fui atrás para saber e lhes transmitir esse conhecimento tão imprescindível a existência humana na Terra. Pois bem, Antigamente, na Inglaterra, não se podia fazer sexo sem o consentimento do Rei (a não ser que se tratasse de um membro da família real). Quando queriam fazer amor, tinham que pedir para o monarca, que lhes entregava uma placa, que deviam colocar na frente da porta de seu quarto enquanto tivessem relações. A placa dizia:
Fornification
Under
Consent of the
King

Acreditem ou não, essa é a origem da palavra “FUCK”.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

segunda-feira, 18 de junho de 2012

► Desabafo de Ledah Briacho sobre Léo Aquilla

Estava eu fuçando e lendo as postagens alheias, como sempre, no facebook quando me deparei com uma foto da "celebridade" LÉO AQUILLA, seguida de um texto bastante extenso sobre o assunto. Como sou curioso e adoro ler fui verificar do que se tratava. Que coisa mais digna gente. Se tem uma coisa que eu amo são pessoas expressando suas opiniões pautadas em argumentos que as corroboram. E este texto faz exatamente isso. Imediatamente pedi autorização para a autora do texto, a Hostess Transexual LEDAH BRIACHO para reproduzí-lo aqui, pois não sou Trans mas penso exatamente da mesmo forma.


LÉO ÁQUILLA,
Vou ter que falar sobre essa pessoa, não vai ter jeito.
Bem da fama que ele leva no Night Life todo mundo sabe, arrogante, convencido e mto talentoso.
Sim eu reconheço o Talento e a dedicação em levar um bom espetáculo ao público desse profissional.
MAS não é sobre isso que vou falar aqui, vou falar sobre a sequência de histórias, atitudes e declarações controversas dele.

Bem pra começar o Léo usando da mídia sensacionalista na qual já trabalhou dentro da televisão já foi a público dizer que nunca mexeria no seu corpo, que se transformar para ele era apenas uma arte, disse inclusive que nunca faria isso em respeito aos filhos.
No mesmo programa sensacionalista anos depois foi promover sua carreira política e se desmontou ao vivo para todo o Brasil.
Bem parece que a carreira política de Léo não deu muito certo e algum tempo depois no mesmo programa voltou transformado, com prótese nos seios e diversas cirurgias plásticas nas quais ele disse ter gasto 30 mil reais.

A fofa apresentadora do programa (Beijos Lú Gimenez) foi a primeira a considerar as atitudes e as declarações de Léo incoerentes.
Recentemente em um outro programa sensacionalista da mesma emissora Léo declarou ser Transsexual e que iria passar por uma cirurgia de redesignação sexual.
SEMANAS depois numa entrevista a este mesmo programa Léo disse que não era mais transsexual que tinha se descoberto um menino que gosta do universo feminino (?)

Agora como todos sabem Léo Áquilla esta no elenco do Reality "A Fazenda" e pasmem aceitou entrar no grupo masculino, segundo a sua própria assessoria de imprensa.
Disse lá dentro que não se importa em ser chamado de Ele ou Ela ( até ai ok).
Mas hoje quando um dos Bonitões do programa o tratou como homem ficou chateado. (?)

A questão de gênero é realmente um tema muito delicado e diverso, não estou aqui pra julgar as atitudes mesmo que incoerentes de Léo Áquilla, mas realmente acho lamentável que uma pessoa que obviamente não se encontrou ainda confunda ainda mais a cabeça do telespectadores do programa.

Todos nós sabemos que as questões de Gênero, Transsexualidade são ainda um Tabú além de ser um assunto "novo" para a sociedade Brasileira.
As pessoas tem o direito de mudar de opinião, acho super válido inclusive, tem o direito de tentar outras possibilidades, de se descobrir, oq eu não acho legal é ir a mídia e expor essas questões de forma confusa e estereotipada como Léo vem fazendo.

Todos tem o direito de ser, vestir, sentir oq quiser, mas se me perguntarem se Léo Áquilla representa as/os Transsexuais eu digo que NÃO MESMO.
O papel que ele vem interpretando está sendo um desserviço a causa e luta Trans.
Eu como transsexual posso dizer o que passo desde minha infância, toda a minha batalha, minha luta interna e externa pra me entender e me aceitar, oq enfrento dentro da minha casa, com a minha família e com a sociedade todos os dias quando saio as ruas.

Não é fácil, não é gostoso e nem glamouroso tentar viver uma vida normal, as coisas mais simples se tornam muito mais complicadas por essa questão.
Não é fácil se relacionar, amar, trabalhar.
Mas eu sou dura na queda e enfrento tudo isso de cabeça erguida.
Hoje posso dizer que sou uma pessoa bem resolvida, sei oq sou, oq quero e oq não quero pra mim.
Mas isso não foi de uma hora pra outra.

Luto por tudo que quero sem me sentir diferente ou especial por ser Trans, sou uma pessoa de carne, osso e sentimentos como vc Homem, Mulher.. Seja Héteros, Homo ou Trans, somos todos iguais.
Ser transsexual é um detalhe, pois antes disso sou humana, sou honesta, sou batalhadora e me esforço para que as pessoas vejam tudo isso antes desse detalhe.

Falei um pouco de mim pois venho percebendo que a maioria das Trans (as de verdade) pensam da mesma forma que eu.
Espero de coração que o Brasil consiga perceber que Léo Áquilla é um personagem cor de rosa do mundo colorido da cabeça do Léo e que as transsexuais não vão ao super mercado cheias de plumas nem vão a farmácia com maiô rosa choque.

Que percebam que nós Transexuais não aceitamos e nem gostamos de ser tratadas no masculino e que nós sim somos bem resolvidas somos mulheres e queremos ser tratadas como tais.
Que percebam que Léo é uma pessoa confusa que ainda não se encontrou, não sabe oq é ou oq quer ser, esperamos q um dia ele se encontre. E que pare de ir buscar fama usando a causa como apoio.

LÉO ÁQUILLA É TRANSFORMISTA!

PRECISAMOS DE MAIS REPRESENTANTES ESCLARECIDAS, POLITIZADAS E COERENTES COMO A TRANSEXUAL LEA T, QUE USOU DE SUA FAMA PARA CONSCIENTIZAR E HUMANIZAR AS TRANSEXUAIS E MENOS CLOSE, PLUMAS E PAETÊS.

► O Assunto é: De mãos dadas com a HIPOCRISIA!


Uma coisa bem chata chamada: Hipocrisia!
Há dias eu vejo rolando no facebook esta imagem com algumas fotos da 16ª Parada do Orgulho LGBT contendo, beijo triplo, travestis de topless etc. Sob a legenda de ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR, incentivo a promiscuidade, desacato e aliciamento.


Antes de falar ou publicar qualquer  coisa é importante, no mínimo se informar, mesmo que superficialmente, sobre o conteúdo a ser discutido. Vamos explicar ponto a ponto:

Atentando Violento ao Pudor:
Acho tão digno esclarecer que o crime AVP foi revogado em 2009, sendo fundido ao crime de estupro. Acho que todo mundo sabe o que significa estupro né? Então!
Não vi, não ouvi falar e nem tivemos notícias de ninguém sendo estuprado ou estuprando ninguém na Parada Gay. Menos Sensacionalismo, por gentileza.
Quer se apronfundar? Ahaza no Wikipedia clicando AQUI, ou consulte um "ADEVOGADU" hehehe

Incentivo a Promiscuidade:
Pelo amor de Deus, estamos no jardim de Infância? Quem em sã consciência vai se tornar promíscuo só por ter presenciado ou visto tais cenas? Pode ficar com indignação, repulsa, e sentimento de desrespeito, mas não se sentirá no direito de sair por aí fazendo o que bem entende. A não ser que a pessoa já tenha essa índole, e que use a Parada como válvula de escape para exteriorizar esse tipo de comportamento.
Só pra constar "A promiscuidade é relativamente comum nas espécies animais, ocorrendo inclusive em espécies que formam casais, evento ao qual dá-se a denominação de relação extra-conjugal."

Desacato:
O crime de desacato é tão abrangente que eu perderia horas e horas exemplificando situações a que ele poderia ser evocado. Para poupar tempo, vamos falar do significa mais popular. Desacato, falta de respeito para com uma autoridade superior, seja policial, juiz, governamental ou até mesmo de caráter do funcionalismo público.

Aliciamento:
Nossa, mais uma vez somos frágeis e indefesas crianças do pré-prímário. A que tipo de aliciamento vocês se referem? Ou será que sabem que o significado dessa palavra é "Alistamento para uma causa"? Me corrijam se eu estiver errado, mas a Parada já não é para lutar por uma causa? Será que todos os presentes fora ALICIADOS a fazer parte desta causa. Hummmm, mais uma vez eu peço humildementen, menos sensacionalismo, please.

E oras, faça me um favor! Isso tem TODO ANO no Carnaval da Globo e todo mundo acha lindo, o Carnaval da Bahia é ainda pior e ninguém fala nada. Muito pelo contrário, ainda dá audiência e chama de CULTURA.

Não sou a favor da exposição excessiva a que estas pessoas se submetem, acho feio pacas, mas também não serei HIPÓCRITA e muito menos ficarei alimentando uma militância infundada, que se pauta em argumentos nada plausíveis, que não são a prova de críticas ou julgamento de terceiros.
O tema da próxima Parada Gay deveria ser:
HIPOCRISIA, TÔ FORA!

Espero sensatez e respeito a minha singela opinião!
Obrigado =)

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...