segunda-feira, 27 de maio de 2013

► Negros com Cabelo Loiro Natural ★

Nas Ilhas Salomão, um país localizado na no Oceano Pacífico, cerca de 10% da população nativa, de pele negra, tem cabelo naturalmente loiro.
Esse fato derruba qualquer noção simplória que temos sobre raça, pois existem muitos meandros e particularidades que a ciência vai descobrindo aos poucos. Neste caso da ilha, as hipóteses locais eram de que a cor do cabelo desses habitantes louros seria resultado da excessiva exposição ao sol, ou de uma dieta rica em peixe. Outra explicação seria a herança genética de ancestrais distantes — mercadores europeus que passaram pelos arquipélagos.
Todas essas hipóteses foram derrubadas por pesquisadores da Universidade Stanford, nos Estados Unidos, que descobriram que a variante genética responsável pelo cabelo louro dos insulares é diferente da que causa a mesma característica nos europeus.
O geneticista Carlos Bustamante  e sua equipe publicaram as descobertas na revista Science. Eles analisaram amostras da saliva de mais de mil habitantes nascidos na ilha, com atenção especial para um subconjunto, formado por 43 louros e 42 pessoas de cabelos escuros, e conseguiram rapidamente identificar um gene responsável pela variação da cor do cabelo chamado de TYRP1 - ele é conhecido por influenciar a pigmentação nos humanos. Sua variante encontrada nos cabelos louros dos habitantes das Ilhas Salomão não é encontrada no genoma dos europeus.
Nós humanos somos lindamente diferentes e com particularidades únicas, e isso é apenas a ponta do iceberg na genética das raças.



sábado, 18 de maio de 2013

► Backstreet Boys lança Nova Música ★

Sim, eles estão um tanto mariconas, mas ainda dão pro gasto hehehehhehehehehehehe Os meninos da Boy Band de maior sucesso no anos 90, BACKSTREET BOYS, voltam com sua formação original com TODOS os integrantes, inclusive o arredio KEVIN. Eu sempre achei o NICK CARTER o mais lindo deles, tão FOFO hehehehehehe. A nova música "Permanent Stain" é uma delicinha, romântica, melodiosa, a cara da boy band. Mostra que os meninos do One Direction, apesar de lindinhos e talentosos, vão ter que batalhar muito para alcançar o mesmo patamar de sucesso que eles!

OUÇA e BAIXE:

► Set Dj by Alex Ritton | Britney vs. Lady Gaga ★

Há um tempo atrás, postei um Set muito bom que ilustrava um embate de Beyoncé vs. Britney Spears (ouça AQUI), e de Madonna vs. Britney (ouça AQUI), agora, é a vez do embate de:
Britney Spears vs. Lady Gaga

Os fãs de ambas ficam numa luta ferrenha para ver qual será a herdeira do trono de Rainha do Pop, hoje ocupado pela imbatível MADONNA. Claro que ambas vão ter que comer muito arroz e feijão para conseguir tal êxito, mas pra mim que morro de preguiça da Britney, torço pela Lady Gaga hehhehehehehehehe

OUÇA e BAIXE:

sexta-feira, 17 de maio de 2013

► Acaba de ser lançado o videoclipe de SOMETIMES de NICKY VALENTINE ★

Se você acompanha meu blog deve se lembrar que na semana passada publicamos uma entrevista EXCLUSIVA com essa ABSURDA que atende pelo nome de NICKY VALENTINE, ela falou sobre seu Novo Single e contou segredinhos de sua vida pessoal e profissional, (veja AQUI). Agora, essa LINDA acaba de lançar o videoclipe para a marcante canção SOMETIMES, que certamente, será trilha sonora de diversos romances pelo país! Todo em preto e branco, o videoclipe teve diversas locações, dentre elas, a boate Bubu Lounge e mostra com eficiência o quão doloroso pode ser o término de uma relação. É emocionante, vale a pena assistir, e assistir de novo! Lembrando que neste SÁBADO [18.Maio] vai rolar o lançamento de sua nova turnê,  My Dirty Valentine, na BLUE SPACE, e na QUARTA [29.Maio], a diva fará uma INCRÍVEL Live Performance no CODE HOLIDAY.

► Já chorei com essa música:

I Can´t Let Go | JENNIFER HUDSON

Jennifer Hudson, nascida Jennifer Kate Hudson-Otunga (Chicago, 12/09/1981) é uma cantora e atriz norte-americana influenciada por Whitney Houston, vencedora dos prêmio Globo de Ouro e Oscar de melhor atriz coadjuvante/secundária por sua atuação no filme Dreamgirls: Em Busca de um Sonho (adaptação cinematográfica do premiado musical da Broadway Dreamgirls, ao lado de Beyoncé). Foi aclamada por críticos de cinema do mundo todo ganhando prêmios importantes da indústria. Tornou-se conhecida pelo público ao participar da terceira temporada do reality show de competição da FOX American Idol (ficou em 7º lugar). Antes de sua participação no American Idol, trabalhou como cantora e atriz em navios de cruzeiro. Hudson foi a 1ª cantora afro-americana ser capa da revista Vogue, na edição lançada em março de 2007 nos EUA. A música a qual o post se refere, faz parte do seriado SMASH, é profunda, tocante e profundamente significativa.

LETRA
They say nothing lasts forever
Well, I wish that that were true
Cause this aching in my heart won't go away

They say everything must change
They say that time will see it through
Well, I've listened and I've waited for that day

But I wake with this anger, And the pain won't let me be
And the smile I share, Is only there for show

If I hang on to this heartache
Then my soul will not be free
So I keep trying
But I just cannot let go

I can't let go, I need it to remind me
I can't let go, Oh, I just repeat the past

And though your arms are saying yes
I feel my heart keeps saying no
I want to love you, But I can't let go

I had to live through bad beginnings
And I've seen unhappy ends
So I close the book
Before the story starts

I'm just a witness to my lifetime
And I'm a stranger to my friends
I'm a traffic cop
A broken, damaged heart

Now you axe me to start over
But it's easier said than done
And the memories are strong when they arise
And when heartache comes a'calling
I won't even try to run
Cause it's songs that makes me know that I'm alive

I can't let go, I need it to remind me
I can't let go, Oh, I just repeat the past

And though your arms are saying yes
I feel my heart keeps saying no
I want to love you (3 vezes)
But I can't let go, No, I can't let go
Won't you help me to let go

OUÇA

quinta-feira, 16 de maio de 2013

► Entrevista EXCLUSIVA ★ Dj MÁ RODRIGUES ★

De JACAREÍ, interior de São Paulo, para conquistar o Brasil!!!! A fervidissima Dj MÁ RODRIGUES (residente da MAGIC SPACE) conta em uma entrevista super bacana o que mudou na sua vida depois de vencer o Concurso de Djs da TIC TAC PARTY! Em um bate-papo super descontraído com o Promoter THIAGO SOUZA, a gata revela alguns segredos e dá dicas importantes de como se sair bem na carreira. Vale a pena ler e reler cada pergunta e resposta! Já tivemos a honra de tê-la no lineup da VEXAME e espero, muito em breve, pode contar com essa vibe novamente!

01 - Após o concurso da Tic Tac, qual foi a sua sensação em relação a sua vitória?
Nossa! Foi uma sensação maravilhosa, da qual eu nunca vou esquecer! Eu não sou uma pessoa extremamente segura e cheia de si, confesso que em nenhum momento eu tinha certeza que iria ganhar, procurei dar o meu melhor em todas as etapas, mas o nervosismo me atrapalhava muito! Quando saiu o resultado eu pulava como uma criança (risos), foi uma das melhores sensações que já senti até hj na minha carreira.

02 - Na sua carreira como o concurso te ajudou?
Eu costumo dizer que o concurso foi um “Portal” enorme pra mim. Eu não nasci do concurso como muitas pessoas pensam, eu já havia começado há pouco mais de 3 anos no interior de SP, e lá eu já tinha conseguido me destacar, porém me sentia limitada, eu sempre tive o objetivo de conseguir conquistar o meu espaço na capital e com o tempo um reconhecimento nacional, com um mercado cada vez mais competitivo, provavelmente teria demorado muito mais tempo pra eu conseguir mostrar o meu trabalho na capital se não fosse através do concurso! 
Foi uma Oportunidade Incrível! Graças a Deus só tenho colhido muitas coisas boas desde então.

03 - Pra você, o que é ser denominada uma das TOP Deejays das casas frequentadas pelo público GLS?
Sempre achei esse termo “TOP DJ” engraçado. (risos)
Eu sinceramente não sei o que de fato pode diferenciar um DJ do outro como TOP ou não. Eu interpreto isso como sendo uma referência a um DJ que está em evidência no mercado, por isso é gratificante ver meu nome nos flyers e matérias dessa forma, é sinal de que estou sendo bem vista profissionalmente, até pouco tempo atrás eu não imaginava que minha carreira tomaria essa proporção tão rapidamente, porém não me acho melhor nem superior a nenhum outro profissional que leva sua carreira a sério e corre atrás dos seus objetivos com muito trabalho.

04 - Durante as etapas do concurso, o que passava pela sua cabeça?
Passava que eu não iria ganhar, o nervosismo tomava conta de mim, na segunda fase onde nós nos apresentamos ao vivo pros jurados e pro público, eu não tinha controle das minhas mãos de tanto que elas tremiam, eu sou muito exigente comigo mesma e sempre achava que poderia ter feito melhor se ficasse mais calma.
Na fase final eu já estava um pouco mais confiante e nós tínhamos mais tempo pra nos apresentar, o que permitiu que eu ficasse mais calma durante o SET e conseguisse interagir mais com o público como eu gosto de fazer sempre.

05 - Qual o seu recado para os inscritos no concurso deste ano?
Pode parecer clichê, mas eu digo pra todos que tenham FOCO, FORÇA e FÉ!
Foco onde querem chegar, força pra passar pela insegurança, tensão e nervosismo e Fé pra seguir em frente e correr atrás dos seus objetivos independente do resultado do concurso, eu acredito que o concurso pode ser muito bem aproveitado não só pelo vencedor, mas também pelos outros finalistas, todos eles estarão se apresentando e mostrando seu trabalho pra muita gente durante as fases do concurso e na minha opinião serve como uma grande oportunidade de crescimento e aprendizado pra todos. E pra quem ganhar, saiba que o melhor ainda está por vir, mas não se esqueça nunca que é um trabalho constante que exige muita dedicação, o melhor e tão sonhado resultado final só depende de cada um de nós. 

06 - Má Rodrigues como público, o que você gosta e não gosta?
O que eu gosto é de Humildade, Simpatia e Energia Positiva, digo isso em relação a qualquer DJ e a qualquer festa ou casa em que eu frequente, foram as coisas que sempre me cativaram como cliente, antes mesmo de eu me tornar DJ.
E o que eu não gosto é exatamente do oposto disso, não gosto de “carão”, nem de arrogância e falta de respeito ou de profissionalismo, seja com os clientes ou com os profissionais.
Pra finalizar, eu gostaria de agradecer muito a Equipe Tic Tac pela criação do concurso e pelo carinho que sempre tiveram por mim desde o nosso primeiro contato, a todos os contratantes com quem já trabalhei até hoje pela oportunidade e respeito, agradeço a uma pessoal em especial que sempre acreditou em mim e nunca me deixou desistir dos meus sonhos e agradeço principalmente ao Público em geral, sem o público eu não teria chegado até aqui, nem chegaria a lugar nenhum, a receptividade que eu tive desde as minhas primeiras apresentações é algo inacreditável, devo isso ao respeito e humildade com que os trato, assim só me retribuem coisas boas, e é isso me dá sempre mais e mais paixão pelo meu trabalho.

E Boa Sorte a todos os candidatos do concurso 2013, tenho certeza que muitos saberão aproveitar muito bem essa oportunidade e conheceremos grandes novos talentos na cena nacional.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

► Set Dj by Mister ★ Tribute Peter Hauhofer ★


RIP PETER HAUHOFER
Para todos os DJs e fans desse grande remixer, produtor e DJ PETER RAUHOFER eu trago esse último tributo com alguns dos hinos clássicos que fizeram minha vida de circuit boy tão feliz e inesquecível. Impossível tocar todos o seu extenso material porque há tanta coisa, mas essa é a minha playlist favorita de todos os tempos. Vá em paz, vá com nosso amor... nossos corações vão com você. Descanse em paz, Peter. 

.:: PLAYLIST ::.

1. Club 69 Feat. Kim Cooper - Drama [Club 69's Full Drama] 
2. Funky Green Dogs - Body (Club 69 Future Mix) 
3. Charlotte - Skin (Club 69 Future Anthem Club Mix) 
4. Lulu - Hurt Me So Bad (Club 69 Tribal Vox Anthem) 
5. Hans - Meet Her At The Love Parade (Club 69 Tribal Anthem) 
6. Club 69 - Warm Leatherette (Wild Club Mix) 
7. Junior Vasquez - X (Club 69 Future M-I-X) 
8. Movin' Melodies - Rollerblade (Club 69 Future Mix) 
9. Murk Vs Kristine W - Some Lovin' (Peter Rauhofer Reconstruction Mix) 
10. Cher - Believe (Club 69 Future Anthem Mix) 
11. Donna Summer - I Will Go With You (Club 69 Future Mix)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...