quarta-feira, 25 de julho de 2012

► Boy do Facebook | MARCOS ALEXANDRE





.:: MARCOS ALEXANDRE ::.







 

.:: FACEBOOK ::.




 

 














terça-feira, 17 de julho de 2012

sábado, 14 de julho de 2012

► Já chorei com essa música:

Jealousy | Will Young

William Robert "Will" Young
(Wokingham, Berkshire, 20 de janeiro de 1979) é um cantor, compositor e ator inglês. Ele atingiu a fama em 2002, após vencer a primeira edição do programa de calouros Pop Idol, precursor do formato do programa Ídolos. Young concorreu a inúmeros prêmios por sua música, tendo conquistado muitos destes e tendo vendido mais de oito milhões de álbuns até agora.

Seu primeiro single, "Anything Is Possible/Evergreen" figura até hoje entre um dos vinte singles de maior vendagem de toda a história no Reino Unido. Confesso que eu NUNCA tinha ouvido falar desse "cantor-magia" até escutar pela primeira vez a música "Jealously" na Antena 1 (risos). Essa é o tipo de música que nos transporta pra bem longe, nos fazendo afundar cada vez mais em nossas crises existenciais que vira e mexe, teimam e se fazer presente em nossa vida. A letra é divina, a melodia é magnifica e a voz dele é uma delícia.



LETRA
I take it all back, All that I said
It comes out to fast, So I
Just couldn't help
The way that I felt, I started the fire
Watching you walk, I followed you there
Standing too close, It's hurting
I pictured the words. The warmth of your breath
I started the fire, It's burning
And it feels like jealousy
And it feels like I can't breathe
And I'm on, down on my knees
And it feels like jealousy
Seeing a light, A face in the crowd
My lonely heart is racing
And my whole world, Is under attack
What kinda love am I facing?
Is it me that you want, Cos it's me you can have
Can you give me an answer?
I'm tired of waiting, I'm tired of thinking
And it feels like jealousy
And it feels like I can't breathe
And I'm on, down on my knees
And it feels like jealousy
I'm tired, I'm tired
I'm tired of waiting. I'm tired of thinking
And it feels like jealousy (hey)
And it feels like I can't breathe (I can't breathe)
And I'm on, down on my knees (ohh)
And it feels like jealousy

OUÇA

► Será que eu sou assim? CAPRICÓRNIO

.::O HOMEM DE CAPRICÓRNIO::.

Sabe aquela conversa de que o capricórnio não gosta de elogios e que é tímido? Esqueça. Principalmente em relação aos homens.
O capricorniano simplesmente adora elogios - apesar de fingir que não dá a mínima.
Seus ouvidos adoram escutar que todo os esforços que fez para ser reconhecido surtiram efeito. Afinal, porque acha que ele é tão trabalhador e tão esforçado, a ponto de se "matar" trabalhando? Está certo que junto com um capricórnio esforçado você é obrigada a aceitar um homem que adora reclamar de tudo e vive se fazendo de incompreendido e explorado por todos! Mas daí achar que ele não liga para elogios, já exagerar.
Quando ele ouve alguém falando sobre sua grande capacidade empresarial ou sua devoção à empresa, é como se ouvisse dizer: "Vejam que grande homem temos aqui. Que bom seria se todos fossem como ele!"
Alguns podem até parecer preguiçosos, mas são raros.
Ele não costumam atrair as atenções como os leoninos que se fazem notar através de gestos ensaiados ou exagerados. Nem agirão como os sagitarianos que adoram chegar na festa e gritar: "Pessoas, cheguei!".
Ele costuma impressionar muito mais pela sua presença elegante e pela forma com que tenta parecer discreto. Tudo jogo de cena... Eles adoram se exibir parecendo que estão agindo normalmente. São iguais ao pavão que caminha um pouco e abre as plumagens como se fosse a coisa mais natural.
Normalmente ele procura conhecer e se aproximar das pessoas mais importantes.Mesmo que ele nunca tenha trocado uma única palavra com elas, sabe que é imprescindível ser cordial com quem tem poder!
Não, eles não são puxa-saco. O capricórnio simplesmente adora e venera os vencedores, e gosta muito de aprender com eles .
Outra coisa que eles veneram (além dos elogios) é a família. Poucos são os que não nutrem uma devoção à mãe ou que deixam de passar um natal com os parentes. Se quer brigar com ele, basta criticar algum parente que lhe seja precioso. Mesmo que seja uma simples crítica, ainda assim corre o risco de vê-lo irritado e ofendido.
Nunca critique o que eles acreditam ser verdade ou o que valorizam. Apesar de diplomáticos, certas opiniões pessoais podem soar como uma provocação. Se tem valores diferentes do dele é melhor não sonhar muito com um final feliz.
Raramente um homem de capricórnio se casa com uma mulher movido pela paixão!
Apesar dele ser meio impaciente com muitas coisas, o envolvimento emocional sempre será estudado e cercado de muitos medos e pensamentos pessimistas. Só depois dele analisar quais são as chances do casamento dar certo é que marcará a data, escolherá o local onde vão passar a lua de mel e os padrinhos que sempre serão os mais bem sucedidos que conhecer. E dificilmente ele vai se arrepender com o tempo.
Mesmo que ele resmungue que nunca deveria se casar, não ligue. Lembre-se que ele adora reclamar e fazer-se de vítima.
Se ele realmente estivesse arrependido, já teria ido embora a muito tempo, acredite. Eles não são de ficar muito tempo administrando situações tensas ou se arrependendo das besteiras que fizeram. Se descobrem que erraram, pegam suas coisas e vão embora na primeira oportunidade. Para ser mais direto, quando ele se enche é pra valer!
Nada deixa um homem de capricórnio mais feliz do que desfrutar uma conquista.
Não importa que esta conquista possa parecer pouco para outras pessoas, para ele nunca será. Ninguém ficará mais orgulhoso por ter conseguido seu primeiro carro, mesmo que seja um fusquinha velho! Seus olhos brilham de felicidade e ele quer que o mundo veja o que ELE acabou de conseguir!
É claro que não vai se contentar com apenas um fusca, mas vai estar tão feliz como quando aparecer com uma Ferrari em sua casa! Ele conhece os valores das coisas, mas valoriza muito mais seus esforços em consegui-las. E é este valor que ele dá as coisas que conquista que faz dele um homem especial.
Se tem uma palavra que pode riscar de seu dicionário, é aventureiro!
Ele odeia arriscar, tem pavor de pôr tudo o que conquistou à perder e nunca vai ser do tipo que investe em algo que não lhe dê segurança. Normalmente ele costuma pensar muito antes de trocar um emprego garantido por outro onde ganhe um bom salário, mas que terá que arriscar mais para manter o emprego. Aquela frase de "é melhor um pássaro na mão do que dois voando", se aplica muito bem a ele. Aliás, é muito mais fácil o capricórnio arrumar um jeito de conseguir crescer no meio onde vive. Outra coisa interessante é que ele pode ganhar dinheiro fazendo várias coisas, mas sempre terá um porto seguro. Por exemplo, ele pode ganhar muito bem vendendo picolé na praia no final de semana, mas jamais deixará a segurança de seu emprego por um bico, mesmo que ganhe mais com os picolés.
E esta segurança eles costumam levar para seus relacionamentos. Você terá um homem trabalhador, do tipo que fará tudo para que o dia seguinte seja melhor que o anterior, sem correr o risco de ouvi-lo dizer para arrumar as malas, porque teve um idéia maravilhosa para ficar rico no Afeganistão!
Tudo que ele conquistar será sólido e sua esposa e filhos sempre estarão em primeiro lugar.
Será romântico, mas nunca meloso, e sempre fará planos ao seu lado. Quando ele estiver em casa, todo seu tempo será para você e vai se sentir a pessoa mais importante em sua vida. Mas quando ele estiver no trabalho, não ligue se parecer rude e frio ao telefone.
Ele costuma priorizar as coisas, lembra? E se está trabalhando, por mais que te ame, o trabalho é mais importante até que você!





► Set Dj by Jr. Loppez | SÃO PAULO

.:: Dj JR. LOPPEZ ::.

Certamente você já ouviu e se delírou na dance-floor ao som de alguma música deste grande dj/produtor. Atualmente residente do Code Club, e Dj convidado de diversas outras casas e projetos. Jr. Loppez que tem como diferencial suas próprias produções e um feeling aguçado o torna hapto a discotecar em qualquer horário e label party. Ao lado do também Dj/Produtor Robert Belli, simplesmente trouxeram ao munda da música eletrônica o furação BIBI IANG, esta cantora que com sua presença marcante e voz poderosa tem conquistado cada vez mais espaço na cena gls com seu MEGA HITS "LA MÚSICA, CONFUSA e TUMULTO"

SET "SÃO PAULO" 



► Entrevista Exclusiva | Lucas Almeida - Produtor Tic Tac


Oh coisa boa! Um dos produtores de uma das festas mais queridas de São Paulo, LUCAS ALMEIDA, revela em entrevista EXCLUSIVA o segredo do sucesso dessa "Delícia Cremosa" conhecida como TIC TAC Party. Confiram:

Cláudio Nanti: Conta pra gente como surgiu a idéia de fazer a TIC TAC Party?
Lucas AlmeidaEntão antes de ter a ideia de fazer a tic tac,eu já trabalhei em varias festas de música eletrônica (raves) como promoter, mais voltada a o publico hétero. E também era um grande frequentador das baladas gls. Comecei a organizar festas entre amigos,aniversarios, festas privates, e todo fim de ano orgazinava meu b-day que começou a virar uma data fixa entre amigos que já aguardavam a festa, depois de uma edição que foram em torno de 400 pessoas convidadas surgiu a ideia de fazer uma festa onde reunisse os amigos aos domingos depois das baladas, foi onde surgiu a ideia da tic tac party, fiquei messes planejando e faltava um local. Queria que fosse um local diferenciado de todos as baladas e um certo dia minhas amigas me chamaram para ir no aniversario do Andersinho (meu sócio) no Tatos Club, quando entrei no local, não pensei em outra coisa a não ser que ali seria o lugar ideal para realizar a Tic Tac. Depois de 1 (um) mês conversando com o Andersinho realizamos a primeira edição da festa.
Cláudio Nanti: Mais de um ano se passou, e a TIC TAC Party ganhou o título da galera de "A Festa mais delícia cremosa da cidade". Qual a importância desse reconhecimento do público pra você?
Lucas AlmeidaEste reconhecimento é, e foi o incentivo para continuarmos a realizar a festa todo mês, a frase Delicia Cremosa veio depois de algumas edições onde as pessoas chegavam para mim e diziam “Que festa delicia, Lukinha”. E uma vez eu respondi “SIM DELICIA CREMOSA’, e todos começaram a intitular a mesma desta forma. Ficava surpreso com tudo isso era muito tudo muito novo e muito gratificante. Talvez se nosso publico não fosse tão fiel e com a vibe incrível que tem, nem estariamos mais realizando a festa.

Cláudio Nanti: Você um dia imaginou que a festa tomaria as proporções que tem hoje, sendo conhecida em outras cidades e estados?
Lucas AlmeidaNunca! Como disse no começo era uma reunião entre amigos, não esperava tomar tanta proporção rapidamente, onde hoje em dia para realizar e manter uma festa é extremamente dificil, para falar a verdade acho que algumas barreiras foram até otimas para eu e equipe conseguirmos um espaço na cena. E na verdade ainda somos um bebê, e queremos sim crescer muito. Mais confeso que fiquei mega feliz quando recebi na Tic Tac público do interior de São Paulo,Rio de Janeiro e Minas.

JUNIOR GROOVING
Cláudio NantiO fato de o seu Dj residente JUNIOR GROOVING compor o Lineup da Flexx Club, uma das maiores e melhores do país, foi pra você a prova definitiva de que você estava no caminho certo?
Lucas AlmeidaSim, sem duvidas. A Flexx Club sempre foi e sempre será a minha casa como público e foi uma imensa alegria ver o nome do Junior Grooving a 1º vez no line da casa, sempre freguentei desdo do inicio, e admiro muito toda equipe que faz dela um sucesso tremendo. Se os caminhos estavam certos não sei, mais só de ter conseguido chegar até ali já era uma grande conquista.

Cláudio Nanti: Eu bem sei a importância de uma boa equipe para o sucesso de uma label party. Como é o convivío com a sua equipe, e quais os critérios que você levou em consideração ao formá-la?
Lucas AlmeidaNanti, pode parecer mentira na cena, mas graças a Deus eu falo de boca cheia TEMOS UMA EQUIPE INCRÍVEL. Jamais poderia alcançar algum objetivo sem meu socio e amigo Andersinho, sem minha “Hostess” Top Mih e Babaluh, meus promoters Thiago Souza e Tarcy, meu designer Anderson Fernandes, nosso fotografo Vinicius Rodrigues e meus Djs residentes Junior Grooving, e agora juntando ao time Fagner Backer e o apoio total de Toda equipe do Tatos Club. Faço questão de dizer os nomes porque é tão difícil idealizar um projeto e ter pessoas que vestem a camisa do mesmo, e minha equipe veste a camisa, opina e está caminhando com o mesmo objetivo sempre. Acho que a confiança é a chave do nosso relacionamento. Os criterios para ter esta equipe foram com certeza inicialmente a amizade, e pessoas novas das quais ainda não tinham contato com a cena para termos nossa cara Tic Tac.

Cláudio Nanti: Sabemos que a edição deste domingo será repleta de surpresas e novidades. Uma delas é a estréia do Dj FAGNER BACKER que será residente ao lado de JUNIOR GROOVING.
O que levou a escolha deste grande profissional para a equipe TIC TAC?
Lucas AlmeidaEu conheço o trabalho do Fagner Backer a tempos e sou um grande fã. Sempre admirei ele como Dj, e além de tudo é um grande amigo, muitos não sabem mais ele me incentivou muito a continuar o projeto. Ele esteve presente na 1° edição e fazia questão de me dar ideias e conversa comigo dando toques sobre caminhos à seguir. Fizemos 01 ano da Tic Tac e era chegada a hora de convidarmos um segundo residente para o projeto, eu e Junior Grooving tinhamos decidido isso juntos e que seria bacana para o momento da festa que estava tomando proporções. O Fagner Backer sempre foi nosso 1° nome, pelo seu talento, pela sua identidade com a festa, e por sempre estar ao nosso lado quando precisamos. Fizemos o convite e ele numa nova fase querendo muito mostrar seu trabalho e colocar a pista da Tic Tac para dançar não pensou duas vezes, vestiu a camisa e com muito felicidade entrou para nosso time.

Cláudio NantiQuais fatores são levados em conta ao formar o lineup de cada edição da festa?
Lucas AlmeidaSou muito chato com isso, pois acho que a festa precisa manter uma linha de som. Como fui acostumado com festas raves e outras vertentes (diferenciadas), as vezes é dificil montar um line up com um diferencial. Geralmente temos na cena o house, tribal, progressivo. Procuro manter um som que todo o público gosta mesclando as vertentes, colocando na tarde da festa um duth house e eletro ás vezes para quebrar o de custume, e deixando para o finalzinho o tribal e progressivo com suas batidas marcantes. Quando penso em um dj também penso no seu trabalho,nas tuas referencias e no que ele pode me surpreender, as vezes me decepciono (risos), mas na maioria escolho um line sempre que agrada a gregos e troianos. E uma coisa que sempre também vamos valorizar é o espaço para quem esta começando, foi assim que surgiu o concurso de djs Tic Tac party que foi maior sucesso, e que está abrindo muitas portas para Dj vencedora Má Rodrigues.

Cláudio NantiProduzir festas é um trabalho àrduo porém muito gratificante. Qual a pior parte deste trabalho que pode ser tão divertido e às vezes tão desgastante?
Lucas AlmeidaAcho que a pior parte disso tudo é você ser interpretado de uma forma negativa, ser taxado como uma pessoa que você não é. Muito ruim quando trabalhamos para alcançar algo, pensamos em algo mágico para nosso publico, e algumas pessoas te criticam por traz. Olhar com olhos maldosos, querer acabar com aquilo que é feito com muito amor. Isso me deixa chateado, mais não menos incentivado para fazer da próxima edição um
sucesso.



Cláudio NantiQuais são seus planos daqui em diante para a Tic Tac, Perfect Day e para o seu trabalho como produtor?
Lucas AlmeidaAcho que estamos em um momento de surpreender, então posso dizer que o maior plano é continuar trabalhando e focar em um crescimento. Para nós da Tic Tac Party e Perfect Day a melhor coisa e poder sair de uma edição já planejando a próxima, e manter um nivel de qualidade que nosso publico saia satisfeito. Quando isso não mais acontecer posso te dizer com toda certeza que não vai fazer mais sentido fazer nossas festas. E sim estamos com muitas novidades que em breve todos irão saber.

Cláudio Nanti: Acompanhei o crescimento da Tic Tac e sou muito grato por ser parceiro deste fervo que conquistou um público fiel. Deixe um recado pra essa galera que prestigia o seu projeto de maneira tão carinhosa:
Lucas Almeida“Vem em mim público fiel delicia cremosa”. Muito obrigado por fazer a Tic Tac e Perfect Day acontecer, sem dúvida sem vocês nada teria graça e digo mais vocês são tão incríveis que sinto uma falta imensa quando as parties estão demorando para chegar.



Nos vemos neste DOMINGO na TIC TAC PARTY, bebê!


quinta-feira, 12 de julho de 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...