sexta-feira, 30 de março de 2012

► Set Dj by WANDY TELLES | Dance With Me




O Dj Wandy Telles nasceu junto com a label party VEXAME On The Dance-Floor, e assim como o projeto cresceu tanto profissionalmente como a festa. Tanto no quesito feeling musical como na questão de técnica de mixagem. Confesso que no início desta história toda fiquei bastante receoso com o que poderia vir a acontecer nessa empreitada do meu melhor amigo. Felizmente, só tenho sido surpreendido e o melhor, de forma positiva, pois acompanho de perto o empenho e a preocupação em fazer um trabalho cada vez melhor proporcionando ao público, uma vibe diferenciada e marcante em todos os lugares onde já tocou. Entre eles está a Tic Tac Party, Constantine Lounge, Selection Party, Selection For Guys, Selection Day Party, Club ICE, Code Club, X Day Party (Club A), Disco Hyppe/MG, Monday Party/Santo André, Super Star/Mogi das Cruzes entre outros. Dono de um temperamento forte e um carisma marcante, o Dj Wandy Telles tem conhecido agariar cada vez mais admiradores de seu trabalho e de sua personalidade singular. Vale a pena ouvir em altissimo e excelente som este mais novo SET sob o título "DANCE WITH ME", que nos convida a fazer exatamente isso.

.:: Dance With Me ::.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...